sábado, 13 de abril de 2013

my heart


um dia de faxina a menos
um dia de café pequeno
um dia mais
um dia ameno
bom dia pra tomar veneno
bom dia pra estar sereno
um dia a mais
um dia a menos
é o que temos
um dia pra mudar o mundo
um dia pra encontrar o fundo
um dia claro um dia escuro
é claro
eu não reparo
se o dia é branco
se estamos juntos
o dia é lindo
se chove muito
fica tão úmido
que nasce fungo
se esquenta muito
minha cabeça
dói

um dia para o pensamento
no outro dia um tormento
um dia passa
o outro é lento
um dia para o casamento
num outro dia estar atento
um dia mar 
um dia vento
é o que podemos
bom dia pra curar o mundo
bom dia pra sair do fundo
um dia tenso e outro extenso
é tenso
eu não espero
se o dia é blue
você distante
o dia é solo
eu não reparo
não olho as nuvens
não vejo o movimento
meu coração
está só

Nenhum comentário:

Postar um comentário