terça-feira, 9 de outubro de 2012

- eu conheço quatro estados e um país

-->
Segunda-feira, Junho 19, 2006

jardim vitória

olho para o céu e procuro as plêiades, sempre procuro primeiro as plêiades, mas é escorpião inteiro o que eu encontro, a santa crux, orion num céu aberto até não poder mais.
periferia, a rua de terra nua
a terra vermelha mesmo durante a noite parece sangue às vezes
as tirinhas verde amarelas penduradas tremulam com o vento
a noite é fresca

oficina de canto ao lado
bla, ble, bli, blo, blu
A A E E I I O O A

no céu as estrelas e os satélites
as estrelas são os olhos da noite sem lua

a rua de terra o bairro precário as crianças felizes

- a senhora é de são paulo capital? conhece santos?
me pergunta o mais tímido dos meninos que estavam pra fora

fotos e endereços trocados
a oficina termina
o burburinho começa
fecho o caderninho

- todo rio vai dar no mar, né? então o mar deve ser sujo ...

- eu gosto de sair de uma estrada e seguir por outra, eu gosto de geografia

- eu conheço quatro estados e um país

norlam da rocha costa nascimento 16/07/1994


by carol ribeiro 11:55 PM   1 comments  

Nenhum comentário:

Postar um comentário